Fecomércio oferece vantagens com a Carteira Empresário Contribuinte

feco

Fecomércio oferece vantagens com a Carteira Empresário Contribuinte

Agora, além dos comerciários, o empresário do comércio de bens, serviços e turismo tem acesso a todos os serviços do Sistema Fecomércio por meio da Carteira Empresário Contribuinte. São benefícios diferenciados e vantagens ainda mais exclusivas também para seus dependentes.

Na Federação do Comércio, os descontos são nos seguintes produtos e serviços: certificação digital, instituição de Ensino Superior, compra de carro zero km. Além disso, para as empresas filiadas aos sindicatos que fazem parte da Fecomércio- CE, há preços especiais em telefonia móvel e plano de saúde.

Já no Serviço Social do Comércio (Sesc), os preços diferenciados são em serviços da clínica de saúde, restaurantes, espetáculos musicais, viagens, atividades esportivas, escolas de ensino regular, e hospedagem em todas as unidades Sesc do Brasil. E no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), recebem descontos de até 20% em cursos e consultorias empresariais.

Para usufruir destes e demais benefícios, por meio da Carteira Empresário Contribuinte, basta apresentar o comprovante de recolhimento da contribuição destinada ao empresário do comércio nas unidades de atendimento (SAC) do Sesc e Senac.

Unidades Unificadas Sesc

Fortaleza: Rua Clarindo de Queiroz, 1740 - Centro - Fortaleza