Sistema Fecomercio Sesc Senac IPDC

Sistema Fecomércio-CE participa da 60ª edição do Conotel

hggg

Sistema Fecomércio-CE participa da 60ª edição do Conotel

O Sistema Fecomércio Ceará esteve presente no Congresso Nacional de Hotéis – Conotel, que aconteceu nos dias 16 a 18 de maio, no Centro de Eventos do Ceará. Na sua 60ª edição, o evento, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH, teve como o objetivo de reunir mais de quatro mil pessoas e promover um intercâmbio entre os setores ligados ao turismo brasileiro.

A participação do Sistema aconteceu através do Sesc e do Senac, no estande da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O Sesc levará para o Conotel todas as informações sobre o Hotel Ecológico do Sesc Iparana. Será uma oportunidade para aprimorar a habilidade de gerir o negócio e acolher o cliente, conectando demandas e necessidades às melhores soluções.Um refúgio ecológico, o Sesc Iparana conta com hotel, piscinas, trilhas, salão de jogos, auditórios, capela. Localizado na Praia de Iparana, a cerca de 14,2 km do centro de Fortaleza, possibilita contato direto com a natureza.

Já o Senac participou do Congresso apresentando seu serviço de consultoria e os cursos in company. A consultoria busca soluções de acordo com o diagnóstico das necessidades educacionais de cada empresa. Estas ações vão desde a elaboração de documentos para adequação legal até a implantação de metodologias de trabalho e procedimentos buscando soluções inovadoras e adequação ao mercado.
Os cursos in company podem ser customizados, de acordo com a necessidade específica de cada negócio. Por meio de cursos de capacitação, requalificação, presenciais e à distância, os empresários podem explorar todo o potencial da sua equipe de colaboradores para se destacar no mercado.

O Conotel é um dos mais importantes eventos do setor de hotelaria brasileira, e tem o objetivo de movimentar e expandir os negócios no setor da hospitalidade nas principais capitais brasileiras. No congresso, acontecem mesas redondas, palestras e painéis.
Dentre as temáticas abordadas, estão Internacionalização, experiências gastronômicas que ampliam receitas hoteleiras, reforma trabalhista e seus impactos na hotelaria; fundos de integração nacional e o financiamento hoteleiro.

Voltar