Criada e mantida pelos empresários do comércio.

Sistema

Sistema Fecomércio tem sede e SAC unificado

Desde o último mês de maio, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-CE) passou a funcionar em uma nova sede administrativa, onde estão reunidas todas as instituições que formam o Sistema Fecomércio. “A presença, num mesmo prédio, permite fortalecer cada vez mais a gestão, a operação de atividades em comum e o fortalecimento da atuação no estado. Assim, nossa gestão terá atividades cada vez mais complementares e um mesmo norte”, declarou o presidente do Sistema, Luiz Gastão Bittencourt. A nova sede funciona na Rua Pereira Filgueiras, 1070.

Outra importante inovação é que as instituições do Sistema Fecomércio Sesc/Senac passam a atender os clientes de forma unificada, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Portanto, todos os programas de Educação Profissional e a oferta dos serviços de saúde, lazer, assistência, cultura e educação poderão ser acessados a partir do novo serviço.

O SAC unificado gerou ainda a ampliação do atendimento para o empresário, com a oferta da carteira empresário contribuinte. Ou seja, uma nova categoria que dá acesso a todos os serviços do Sistema Fecomércio, com benefícios diferenciados e vantagens exclusivas para os comerciantes, além de estar também à disposição dos funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, público prioritário do Sistema. A novidade reforça a visão de Unificação dos Serviços do Sistema Fecomércio-CE, ampliando a oferta de serviços do Sistema Fecomércio.

Para usufruir dessa facilidade basta procurar uma das unidades de atendimento (SAC) da Fecomércio, Sesc ou Senac em Fortaleza.

Sede Unificada: Rua Pereira Filgueiras, 1070 – Centro

Unidade Fortaleza do SESC: rua Clarindo de Queiroz, 1740
Informações: 0800 275 5250

Unidade Centro do Senac: avenida Tristão Gonçalves, 1245
Informações: 3270 5400

Benefícios diferenciados para empresário contribuinte:

Fecomércio:

Telefonia Móvel
Plano de Saúde
Instituição de Ensino Superior
Aquisição de veículos
Sesc
Preços diferenciados em:

Restaurantes do Sesc
Academias e Atividades Esportivas
Serviços de Saúde
Assistência Odontológica
Hospedagem na Colônia Ecológica Sesc Iparana
Shows e Espetáculos
Viagens e Excursões
Senac
Descontos de até 20% em cursos e consultorias empresariais

Carteira empresário contribuinte: Fecomércio oferece ainda mais vantagens

Em todo esse contexto de mudanças, a Fecomércio criou uma nova categoria que dá acesso a todos os serviços do Sistema Fecomércio, com benefícios diferenciados e vantagens ainda mais exclusivas para os comerciantes, além de estar também à disposição dos funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, público prioritário do Sistema. A novidade reforça a visão de Unificação dos Serviços do Sistema Fecomércio-CE, ampliando a oferta de serviços.

Documentação necessária

Contrato Social